Microsoft deverá revelar a nova Xbox Series S no mês de Agosto

Microsoft deverá revelar a nova Xbox Series S no mês de Agosto

29 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Xbox Series X não será o única nova consola da Microsoft. Outro modelo, que tem o nome de código Lockhart e deverá ser chamada de Xbox Series S, também está em preparação, e a sua apresentação oficial deverá ser daqui a algumas semanas.

Segundo novas informações que estão a ser disponibilizadas pelo Eurogamer, a Microsoft apresentará a Xbox Series S em Agosto. A Microsoft originalmente planeava apresentar a Xbox Series S na E3, mas como o evento foi cancelado devido ao coronavírus, fez com que tivesse de mudar os seus planos. Isso também seria o momento em que a empresa iria explicar o contexto em torno deste novo produto, e explicar aos jogadores as razões pelo qual eles poderão comprar uma consola que não pode executar jogos em 4K, quando até a Xbox One X o pode fazer.

Controlador Xbox Series X

Xbox Series S deverá ser revelada em Agosto

Este modelo será menos poderoso que o Xbox Series X, já que o ruído dos corredores diz que o Xbox Series S terá 4 teraflops. Isso é significativamente menos do que o Xbox Series X, que terá 12 teraflops. Mas como pode imaginar, o preço será menor do que o do Xbox Series X. Em oposição, a Sony já disse que oferecerá um PlayStation 5 Digital Edition além do PlayStation 5. O primeiro não contará com unidade de disco, mas será - ao que parece - tão poderosa como a PlayStation 5.

A Microsoft anunciou recentemente que oferecerá reuniões do Xbox 20/20 todos os meses para fornecer informações sobre o Xbox Series X até o lançamento da consola Não houve essa reunião em Junho, mas a fabricante deve actualizar-se em Julho, e continuar em Agosto com a Xbox Series S.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.