Microsoft confirma: Xbox Series X não está atrasada e chega no final do ano

Microsoft confirma: Xbox Series X não está atrasada e chega no final do ano

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Muito se tem falado sobre os problemas que o Covid-19 tem causado um pouco por todo o mundo, e as empresas tecnológicas não são excepção. Recentemente, foi falado que as consolas de nova geração, como a Xbox Series X e a Playstation 5, poderiam ver o seu lançamento adiado para 2021, por causa da mais recente pandemia. No entanto, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, afirmou numa recente entrevista ao CNBC, que a cadeia de suprimentos de hardware está de volta à sua capacidade normal e o lançamento da Xbox Series X, como os Microsoft Surface, não está em causa.

Microsoft garante que a Xbox Series X chega ao mercado no final do ano

Ou seja, o CEO da Microsoft garantiu que a nova consola vai mesmo fazer a sua estreia no mercado, por altura do Natal deste ano.

Xbox Natal

Apesar de isso só por si ser uma excelente noticia, uma vez que vão cumprir com o seu cronograma de lançamentos, a verdade é que a oferta poderá não ser suficiente para satisfazer a procura. Não nos podemos esquecer, que esta novas consolas depende muito da produção na China, e naquele país, a industria este praticamente totalmente parada durante 3 meses, e 3 meses faz muito diferente quando o assunto é produção.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.