Microsoft confirma novo bug do Windows 10

Microsoft confirma novo bug do Windows 10

13 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Na passada quarta feira informei aqui que um novo update, com o KB4515384, foi disponibilizado pela Microsoft para o Windows 10, que resolver um problema que já se arrastava há algum tempo, mas que criou outro problema. No entanto, na ocasião, a Microsoft recusava-se a admitir o problema, e porque era um patch muito recente.

Passadas 24 horas, a Microsoft admite que a atualização cumulativa, KB4515384, causa uso intenso do CPU para os utilizadores afectados ao usar a Pesquisa do Windows. Esse bug já havia ocorrido a 30 de Agosto e deveria ter sido resolvido na actualização de 10 de Setembro. Outro problema diz respeito ao menu Iniciar. Os utilizadores também relatam problemas com o mesmo. Segundo a Microsoft, o problema é conhecido e afecta apenas o Windows 10 versão 1903. Mais informações serão reveladas em breve.

Ultimamente, os problemas com as actualizações cumulativas e de firmware parecem estar a aumenta. O firmware mais recentemente causou vários problemas aos dispositivos Surface, que causaou algumas frustração entre os clientes afectados.

No entanto, com mais ou menos celeridade, a Microsoft tem respondido bem aos problemas que vão surgindo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.