Microsoft volta a cometer um erro grave com o Windows 10

Microsoft volta a cometer um erro grave com o Windows 10

24 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Microsoft cometeu hoje um grande erro ao tornar pública uma versão do Windows 10 normalmente reservada para os seus funcionários. Trata-se da compilação 18947 que foi distribuída para membros registados do programa Windows Insider, e sua particularidade é ter um novo menu Iniciar.

Este menu tem um novo design, mas podemos ver que o desenvolvimento ainda está na sua infância. Ainda não sabemos se esse menu será para o público, no futuro, ou se será apenas uma interface para os funcionários da Microsoft.

Alguns utilizadores inicialmente sugeriram que apenas a versão de 32 bits surgiu, e não a versão de 64 bits. No entanto, muita gente afirma que a versão de 64 bits tambem foi disponibilizada de forma errada, mas até ao momento em que este artigo está a ser escrito, ainda ninguém conseguiu provar tal afirmação.

O que diz a Microsoft sobre mais este erro? De momento é muito pouco, exceto que a fabricante está a investigar o caso para saber o que aconteceu. Este não é o primeiro erro da Microsoft em qualquer caso. Há dois anos, o grupo lançou uma versão do Windows 10 que não era destinada ao público em geral, que causava problemas nos computadores das pessoas que a descarregavam. Os PCs simplesmente deixavam de iniciar, a Microsoft foi obrigada a publicar uma ferramenta dedicada para corrigir esse problema.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.