Microsoft anuncia chegada do Copilot AI ao OneNote

Microsoft anuncia chegada do Copilot AI ao OneNote

12 Outubro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Microsoft anunciou que o seu famoso Copilot AI ficará disponível a partir do próximo dia 1 de novembro no OneNote. A Inteligência Artificial baseada no GPT-4 estará disponível para clientes do Microsoft 365 em planos profissionais e empresariais específicos.

O Copilot permitirá que os utilizadores do OneNote façam a gestão de listas de tarefas, agendem eventos, reescrevam ou resumam notas e muito mais, tudo com a facilidade de uso de um chatbot. O Copilot estará acessível na secção inicial da aplicação e aparecerá como uma barra lateral à direita.

Espera-se que este novo serviço de suporte de IA custe $30 por mês por utilizador quando for lançado em novembro. A Microsoft acredita que o Copilot irá revolucionar a forma como os documentos do Office são criados, uma “revolução” que justificaria esse preço.

Inteligência Artificial do Copilot está a chegar ao OneNote

A Microsoft também planeia apresentar o Copilot à versão para consumidor do Microsoft 365 no próximo ano. O serviço OneDrive também será sujeito a uma reformulação significativa com, claro, a integração do Copilot.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.