Microsoft tem boas noticias para os utilizadores do Microsoft 365

Microsoft tem boas noticias para os utilizadores do Microsoft 365

19 Janeiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

O teletrabalho, e o ensino à distancia,  aumentaram a necessidade de partilha de ficheiros, que cada vez são maiores, seja com as empresas para quem trabalhamos, professores, e até mesmo com os nossos colegas. Se tivermos em consideração as pessoas que trabalham no setor de vídeo, ou da arquitetura, sabemos que os seus documentos são cada vez maiores, já que, por exemplo, ficheiros de vídeo em 4K ou mesmo 8K podem facilmente atingir algumas dezenas de gigas, e o mesmo é válido para os ficheiros CAD. Ciente dessa situação, a Microsoft aumentou o atual limite de 100GB para gravações na nuvem, para os utilizadores do Microsoft 365.

Assim, a Microsoft acabou com o atual limite de 100GB por ficheiro, no Microsoft 365, e o limite passou a ser de 250GB. Isso também inclui o upload de ficheiros para o SharePoint, Microsoft Teams ou até mesmo para o OneDrive. Em particular, os clientes do setor empresarial passam assim a beneficiar com este novo limite, apesar de os utilizadores privados também beneficiarem desse limite, mas que certamente não darão tanto uso, como os utilizadores do do setor empresarial.

Microsoft 365 ficheiro

Já pode fazer upload de ficheiro com até 250GB no Microsoft 365

Aqui fica uma breve explicação da Microsoft sobre este aumento:

Cada ficheiro é dividido em partes, e cada parte é criptografada com uma chave exclusiva. Todos os seus ficheiros têm backup no Armazenamento do Azure, o que garante alta disponibilidade e desempenho. Você pode facilmente fazer upload, e download, dos seus grandes ficheiros quando e onde precisar deles.

O limite por ficheiro que agora foi anunciado, estará disponível para todos os utilizadores a partir do final do mês, e espera-se que até ao final do trimestre todos possam beneficiar desse aumento.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.