Microsoft aumenta o preço dos serviços do Microsoft 365

Microsoft aumenta o preço dos serviços do Microsoft 365

24 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Microsoft anunciou um aumento de preços para os seus pacotes de software do Microsoft 365, anteriormente conhecido como Office 365. Esse aumento é reflectivo em todos os planos de assinatura, e os novos preços entrarão em vigor a 1 de Março de 2022.

Por exemplo, o Microsoft 365 Business Basic passará de custar $5 por mês e utilizador, para $6, o Business Premium passará de $20 para $22. Já uma licença E1 do Office 365 passará de $8 para $10, a licença E3 de $20 para $23, e a licença E5 de $35 para $38. Refira-se que estes aumentos de preços dizem respeito exclusivamente aos clientes profissionais do pacote Office (e seus derivados). A Microsoft especifica que não haverá mudanças para clientes domésticos e profissionais do sector de educação.

Microsoft 365

Microsoft 365 vai ser mais caro

Como um preâmbulo para esses aumentos de preços, a empresa de Redmond relembra as muitas evoluções do pacote Office, em termos de trabalho colaborativo, automação de tarefas via IA e segurança durante transferências de dados ou acesso remoto.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.