Microsoft anuncia o Copilot Pro: Versão paga da ferramenta de IA

Microsoft anuncia o Copilot Pro: Versão paga da ferramenta de IA

16 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Microsoft levantou o véu sobre Copilot Pro, uma nova assinatura que permite que indivíduos tenham uma versão avançada da sua inteligência artificial. Algo muito semelhante ao que é disponibilizado pela OpenAI com o seu ChatGPT Plus.

Copilot Pro revela as suas características

O Copilot Pro, que custa $20/mês, fornece acesso à IA em aplicações do Office, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote no Windows, macOS e iPad (atualmente em versão prévia, sendo o inglês o único idioma suportado, e deve ter uma assinatura ativa do Microsoft 365). Poderá digitar a sua solicitação diretamente na aplicação que necessita, além de obter recursos adicionais, como resumo por e-mail.

A assinatura também dá acesso prioritário aos modelos mais novos, começando pelo GPT-4 Turbo, do OpenAI, que garante desempenho rápido nos horários de pico e dá a possibilidade de alternar entre diferentes modelos para otimizar a experiência e interação com o serviço.

Por outro lado, o Copilot Pro oferece algumas vantagens adicionais para a geração de imagens via Designed. Os assinantes recebem 100 boosters por dia para geração mais rápida, resultados mais detalhados e suporte ao modo paisagem.

Por último, o Copilot Pro permitirá em breve criar um chatbot personalizado, adaptado às suas necessidades ou ao seu tema. Esta função estará disponível em breve no Copilot GPT Builder. No entanto, a Microsoft está a lançar uma ronda inicial de GPT Copilot focada em objetivos específicos, como culinária, viagens, atividade física e muito mais.

Copilot Pro

Todos os utilizadores do Copilot podem aceder aos GPTs do Copilot, enquanto os assinantes do Pro poderão em breve criar os seus próprios GPTs utilizando convites simples.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.