Microsoft acelera o arranque das Xbox Series S | X

Microsoft acelera o arranque das Xbox Series S | X

25 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Microsoft fez algumas alterações no código da animação de inicialização das suas consolas mais recentes, as Xbox Series S | X que faz com que o tempo de inicialização seja reduzido para apenas 5 segundos.

Josh Munsee, da equipa de marketing do Xbox, também confirmou essa mesma situação. Os testadores com uma Xbox Series S | X notaram um tempo de inicialização mais rápido recentemente, e Munsee diz que a empresa criou “uma animação de inicialização mais curta (~4s) a partir da animação de inicialização original (~9s), ajudando a reduzir o tempo geral de inicialização”.

No entanto, os proprietários da Xbox Series S | X só beneficiarão dos tempos de inicialização mais rápidos se tiverem as suas consolas configurados no modo de economia de energia, em vez do modo de espera.

Esse modo de economia de energia significa que o consola desliga totalmente, em vez de entrar num estado de espera. Isso significa que não pode ligar a consola e começar a jogar imediatamente, mas o Energy Saver é mais amigável para as contas de electricidade, e para o planeta.

Xbox Series X pré-encomenda Power Your Dreams

Xbox Series S | X são agora mais rápidas a ligar

As alterações da Microsoft tornarão mais rápido a inicialização no modo de economia de energia, levando o processo de inicialização das Xbox Series S | X de cerca de 20 segundos para cerca de 15 segundos (incluindo o tempo entre pressionar o botão Power e ver a animação). Isso torna o modo Energy Saver ainda mais atraente, especialmente depois de a Microsoft o ter tornado a opção padrão para as novas consolas, no início deste ano, além de adicionar suporte para download de actualizações em segundo plano.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.