Microids anuncia o regresso do Arkanoid

Microids anuncia o regresso do Arkanoid

22 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Microids gosta mesmo de nos fazer sentir nostálgicos, e depois dos Smurfs, Asterix, o Marsupilami ou até mesmo o Goldorak, a editora francesa anuncia o regresso do Arkanoid, um nome que não dirá muito aos mais novos, mas que certamente diz algo a quem tem acima dos 40 anos. Trata-de um jogo de culto, em que objectivo é destruir alguns tijolos, em que o jogo original foi lançado em 1986 pelo estúdio japonês, Taito.

Assim, o novo Arkanoid - Eternal Battle será desenvolvido pelo estúdio Pastagames, a quem devemos os jogos Jump in Music, Rayman Jungle Run ou mesmo Pix the Cat, ou seja, produções móveis francamente "bebíveis". Não sabemos mais nada sobre esta nova versão, excepto que a Microids planeia integrar "novos efeitos, bónus e recursos" , o que nos faz temer uma deriva para o free-to-play.

Arkanoid

Arkanoid - Eternal Battle oficialmente anunciado

Tentaremos permanecer optimistas, pelo menos até o primeiro trailer do gameplay… Arkanoid-Eternal Battle estará disponível no próximo ano, mas as plataformas onde será disponibilizado não foram especificadas.

Observe que a Microids também está a trabalhar numa segunda licença principal da Taito, cujo nome ainda não sabemos.

Para quem não conhece o jogo original, pode ver o gameplay do mesmo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.