Michael Kors lança nova edição do seu smartwatch Sofie

Michael Kors lança nova edição do seu smartwatch Sofie

9 Maio, 2019 2 Por Joel Pinto

Michael Kors lançou uma atualização de um clássico de sempre. O novo smartwatch de ecrã tátil Sofie 2.0 combina glamour e modernidade utilizando a tecnologia wearable mais inovadora para a ajudar a manter-se motivada, ativa e conectada.

 Um dos acessórios preferidos da coleção Michael Kors Access, Sofie Touchscreen foi atualizado com funcionalidades utilitárias avançadas como, por exemplo, o controlo da frequência cardíaca, tecnologia à prova de água, pagamentos com NFC e GPS. Para além dos três modelos clássicos disponíveis em aço inoxidável, a marca apresenta também uma nova versão em ouro rosa e prateado com cristais pavé na pulseira.

Com opções de personalização ilimitadas, que se adaptam à vida do dia a dia e aos diferentes moods, Sofie apresenta novos aplicativos no mostrador digital que se interconectam e permitem visualizar a frequência cardíaca, para facilitar um controlo simples da mesma.

É possível sincronizá-lo com a My Social App, uma funcionalidade que permite aos utilizadores mostrar as suas fotografias do Facebook e Instagram diretamente no mostrador dos seus relógios e permite igualmente personalizar o mostrador digital com fotografias das redes sociais com etiquetas temáticas Michael Kors.

Outras características interessantes:

  • Controlo da frequência cardíaca

Controla a frequência cardíaca em vários tipos de exercícios usando o Google Fit.

  • Tecnologia de Pagamento

Pagamentos mediante NFC através do Google Pay permite ao cliente fazer compras através do seu smartwatch.

  • GPS Independente

Permite deixar o telemóvel em casa enquanto se passeia, corre, caminha ou anda de bicicleta com um GPS incorporado que regista a distância percorrida.

  • Google Assistant

Permite questionar o Google Assistant, dar ordens, configurar lembretes e muito mais.

  • Funcionalidade à prova de água

Permite registar os treinos de natação mediante aplicações de fitness de terceiros.

 

Com Wear OS do Google e Snapdragon Wear 2100 SoC de Qualcomm, o novo smartwatch com ecrã táctil Michael Kors Access Sofie é compatível com iPhone e Android.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.