MIB: Homens de Negro - Força Internacional estreia hoje no TVCine Top

14 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Uma equipa de agentes secretos sediada em Londres envolve-se na investigação de um assassinato enigmático que os leva a viajar pelo mundo. Eis os Homens de Negro com um sotaque britânico. Os Homens de Negro sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles vão enfrentar a maior ameaça até hoje: um infiltrado na sua própria organização. MIB: Homens de Negro - Força Internacional é o mais recente filme da série popularizada por Will Smith, que conta agora com um novo elenco de estrelas como Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Liam Neeson e Kumail Nanjiani. Uma estreia a não perder hoje no TVCine Top, dia 14 de Fevereiro, sexta-feira, às 21h30.

MIB: Homens de Negro - Força Internacional hoje no TVCine Top

Há já muito tempo que nós, simples mortais, somos protegidos pelos MIB (Men in Black), os serviços supersecretos de imigração para extraterrestres em solo norte-americano. Os seus agentes são ágeis e conhecem todas as técnicas para capturar alienígenas fora-da-lei. Agora que a agência ganhou fama internacional, os agentes M e H são chamados a Londres para darem apoio aos colegas que se veem a braços com a maior ameaça de sempre: um traidor dentro da própria organização.

Homens de Negro

Mais de duas décadas depois dos Homens de Negro impedirem um desastre intergaláctico de proporções inimagináveis, chegou o momento do realizador F. Gary Gray (Um Homem à Parte, Um Golpe Em Itália,  Um Cidadão Exemplar, Velocidade Furiosa 8) regressar com o quarto episódio da saga. MIB: Homens de Negro - Força Internacional estreia hoje em exclusivo no TVCine Top, dia 14 de Fevereiro, sexta-feira, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.