Mi TV Pro: Xiaomi confirma 2GB de RAM e 32GB de armazenamento

Mi TV Pro: Xiaomi confirma 2GB de RAM e 32GB de armazenamento

22 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

O marcado de televisores é uma nova galinha dos ovos de ouro para os grande fabricantes mundiais. Um mercado que agora está a ser forçado a evoluir de uma forma mais rápida e sustentada, onde quem fica a ganhar é o utilizador final, porque cada vez tem mais oferta, e com melhor preço.

Num mercado que foi durante anos liderado por grandes fabricantes como a Samsung, LG, Sony, TCL e Hisense, vê chegar mais concorrência. São principalmente, mas não só, as empresas chinesas que estão a apostar nesse mercado, como a Oneplus, Huawei, Honor, o regresso da Motorola e a Xiaomi. E já que estamos a falar da Xiaomi, podemos falar da Mi TV Pro, que tem visto a empresa revelar muitas das suas características antes do seu lançamento oficial, que vai acontecer já no próximo dia 24 de Setembro, ou seja, depois de amanha.

Mi TV Pro vai contar com Hardware de meter inveja

A empresa já tinha revelado que o ecrã da TV iria ter margens muito reduzidas quer em cima como dos lados, já tinha confirmado que ela iria chegar com um descodificador 8K e que seria alimentado pelo processador Amlogic T972 de 64 bits, e com o GPU Mali-T830. Esse é um processador gravado no processo de 12nm e um processador Quad-Core com núcleos Cortex A55.

Agora a empresa revela que a TV irá contar com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. E isso significa que é muito diferente do padrão do mercado, onde estamos habituados a ver combinações de 1GB/8GB ou 2GB de RAM com 16 de armazenamento interno.

Mi TV Pro

A Mi TV Pro estará disponível nos tamanhos de 43, 55 e 65 polegadas. Ela conta com uma estrutura de liga de alumínio anodizado, e com a parte traseira em fibra de carbono 3D, com uma base de alumínio. Já no lado do software, ele deve vir com a tecnologia PatchWall da Xiaomi e o sistema XiaoAI embutido.

Conforme já informei anteriormente, o lançamento da Mi TV Pro está agendado para o próximo dia 24, mas ainda não temos a informação se será vendida fora do território Chinês.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.