Mi Store Portugal já aceita pagamentos através de criptomoedas (actualização)

Mi Store Portugal já aceita pagamentos através de criptomoedas (actualização)

6 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Actualização 06 de Agosto:

A Mi Store Portugal anunciou que foi forçada a recuar no processo de aceitação de criptomoedas, como forma de pagameento na sua loja online. Não foram revelados muitos detalhes sobre as razões que levaram a esse recurso, mas a empresa recuou e já não aceitará as criptomoedas como forma de pagamento.

Artigo original:

Se achavas que a Mi Store Portugal, a casa da Xiaomi em Portugal, não tinha mais margem para te surpreender, eis que chega uma novidade que vais querer comentar com todos os teus #gadgetfriends: a Mi Store Portugal estabeleceu uma relação de confiança com a Utrust para que toda a tecnologia que mais adoras e com a qual não vives, possa ser comprada, com toda a seriedade e conforto através de criptomoedas.

Reconhecida no mercado como uma marca tecnológica com os dois pés sempre à frente da inovação e novidades, a Mi Store Portugal aliou-se à Utrust – fornecedor de serviço de pagamentos em Criptomoedas – para abrir o leque de possibilidades de pagamento dos Mi Fãs e ajudar a desmistificar e simplificar as compras com criptomoedas.

“O mote da Xiaomi é “Innovation for Everyone”, e esse lema ecoa, todos os dias, na cabeça de todos os elementos da Mi Store. O próprio mote da marca, só por si, já justifica esta ação estratégica. Queremos que absolutamente toda a gente tenha acesso aos nossos produtos, da forma que quiser, quando quiser e com a melhor experiência possível, sabendo à priori que cada cliente perceciona a experiência de maneira distinta, por isso mesmo é que queremos, e temos, um vasto leque de opções não só no que diz respeito aos produtos, mas também aos métodos de pagamento. Somos uma marca tecnológica, inovadora e disruptiva, por isso mesmo queremos estar sempre um passo à frente, queremos dar a possibilidade a todos os verdadeiros fãs de tecnologia de poderem comprar os seus gadgets favoritos com aquilo que é atualmente “o dinheiro mais tecnológico”. A Utrust foi a escolha obvia para esta parceria, pela grande maturidade e credibilidade que já têm neste setor, e pela confiança que transmite a todos os clientes.”, revela Pedro Maia, Head of Marketing.

Mi Store Portugal criptomoedas

Já podes fazer pagamentos com criptomoedas na Mi Store Portugal

A Utrust garante compras facilitadas e totalmente seguras com a grande parte das moedas cripto e tokens, oferecendo soluções flexíveis que permitem que seja o utilizador a escolher a moeda preferencial de forma que possa tirar o melhor partido das vantagens de cada uma. Outra das garantias dadas pela Utrust passa por simplificar as transações, eliminando terceiros elementos que as tornariam mais lentas e caras, fazendo deste tipo de pagamento algo tão fácil e rápido quanto ler um QR Code.

Com a Utrust, até as devoluções foram descomplicadas caso algo de errado se passe com o sistema de protecção ironclad da Utrust. A Utrust recebe cripto e converte para fiat $ para os clientes. Se for necessário um reembolso, a Utrust compra a cripto a qualquer preço que ela esteja no mercado atual, e enviam ao comprador a mesma quantia $ que ele gastou inicialmente, quer a rate no mercado tenha subido ou descido. E é por isso que não há volatilidade, porque garantem que o comprador recebe o mesmo valor com que pagou, quer esse valor no mercado corresponda a valores em cripto inferiores ou superiores.

A partir de agora, comprar na Mi Store Portugal, e em exclusivo na sua loja online, é inclusivo e abrangente porque vais poder comprar os teus gadgets favoritos utilizando as tuas criptomoedas de eleição ou a mais favorável como Bitcoin, Ethereum, Tether, Dash ou Token Utrust.