Mi 6 ainda é dos telefones mais populares da Xiaomi

Mi 6 ainda é dos telefones mais populares da Xiaomi

20 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

O Xiaomi Mi 6 parece estar disposto a juntar-se à lista de equipamentos intemporais, já que ele é um dos smartphones Android mais populares de todos os tempos.

Lançado em 2017, este smartphone foi muito bem recebido pelo publico, já que ele era um topo de gama com um preço realmente muito interessante. No ano passado surgiram rumores de que a fabricante Chinesa poderia lançar um novo equipamento com esse nome, mas obviamente mais adaptado às novas tecnologias, mas esses rumores nunca se vieram a concretizar.

Agora, Lei Jun, CEO da Xiaomi, revelou um detalhe interessante que provavelmente deixará muitos utilizadores maravilhados: segundo ele, de facto, actualmente ainda há 2,15 milhões de pessoas que usam o Xiaomi Mi 6 diariamente, e estamos a falar de um smartphone Android lançado há mais de 4 anos, algo verdadeiramente incomum.

Xiaomi Mi 6

Xiaomi Mi 6 ainda é usado por 2,15 milhões de utilizadores

Para quem não conhece este equipamento, trata-se de um smartphone com um ecrã LCD de 5,15 polegadas com resolução Full HD, um processador Qualcomm Snapdragon 835, até 6 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento interno e uma câmara frontal de 8 megapixeis., Na traseira temos dois sensores, em que o principal tem 12 megapixeis que é acompanhado por uma teleobjetiva de 12 megapixeis que conta com zoom 2x).

Já a sua bateria tem 3.350 mAh com suporte para carregamento rápido de 18 W, altifalantes estéreo saiu de fábrica a executar o Android 7.1 Nougat, e que foi actualizado até ao Android 9.