Metroid Dread: Nintendo disponibiliza nova actualização com várias correcções para bugs irritantes

Metroid Dread: Nintendo disponibiliza nova actualização com várias correcções para bugs irritantes

5 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Nintendo disponibilizou aquela que é a segunda actualização para o Metroid Dread, que leva o jogo para a versão 1.0.2, que chega acima de tudo para resolver diversos problemas no jogo para a Nintendo Switch.

Considerando que a primeira actualização, que foi lançada em Outubro, chegou com diversas correcções para melhorar a experiência geral de jogo, este novo patch corrige diversos bugs irritantes que os jogadores encontraram desde o lançamento do jogo. Uma delas é a correcção de um problema em que o jogo encerra se os jogadores acertassem num inimigo congelado por um míssil de gelo com a faísca brilhante de uma determinada forma. A actualização também aborda um problema que fez com que Samus ficasse preso na parede.

Metroid Dread

Metroid Dread recebe o patch 1.0.2

Aqui ficam as correcções que chegam com o novo patch do Metroid Dread:

  • Corrigido um problema em que tentar novamente após o término do jogo fazia com que o tempo de jogo fosse adicionado apenas ao tentar novamente uma luta contra um boss específico.
  • Corrigido um problema em que o jogo seria encerrado se acertasse num inimigo congelado por um míssil de gelo com a faísca brilhante de uma determinada forma.
  • Corrigido um problema que fazia com que Samus se movesse estranhamente ao saltar em determinados momentos no Morph Ball Launcher.
  • Corrigido um problema em que o boss final ficava preso numa parede e não conseguia mover-se durante um determinado ataque, tornando impossível o progresso no jogo.
  • Corrigido um problema em que Samus ficava preso na parede ao derrotar o EMMI em Ferenia numa determinada posição.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.