Metro Exodus vai ter uma versão dedicada para a PS5 e Xbox Series

Metro Exodus vai ter uma versão dedicada para a PS5 e Xbox Series

26 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Como parte do décimo aniversário da série Metro, o 4A Games, o estúdio por trás do brilhante jogo, fez alguns anúncios onde se inclui aquele que dá conta da chegada de uma versão de Metro Exodus para as novas consolas (PlayStation 5, Xbox Series X e S). Uma geração que também deve ter direito à próxima edição da saga.

Este último será lançado no PC em paralelo e deve beneficiar de uma revisão do motor do jogo. Além disso, a recente parceria com a Saber Interactive obviamente permitirá que a 4A Games veja a criação de um lado multiplayer para os seus jogos, anteriormente deixado de lado pelos programadores.

Enquanto isso, os jogadores serão "presenteados" com uma versão optimizada do Metro Exodus para as novas consolas da Sony, e da Microsoft, já em 2021. Ela chegará com uma resolução superior, framerate aumentado, tempos de carregamento reduzidos e a inclusão do raytracing acaba por não ser uma surpresa. Alem disso, a empresa revelou que essa nova versão será gratuita para os jogadores que já contam com o jogo na PlayStation 4 e Xbox One.

Metro Exodus chega em breve com uma versão dedicada para a PlayStation 5 e Xbox Series S | X

Finalmente, a 4A Games publicou uma linha do tempo interactiva, no seu site oficial, traçando em forma de um mapa metro a história do autor dos romances Dmitry Glukhovsky, onde podemos ver nessa linha de tempo os eventos da série.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.