Metallica anuncia concerto com orquestra para comemorar o 20º aniversário do S&M

19 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Os Metallica anunciaram que vão celebrar o 20º aniversário de seu clássico álbum S&M com um concerto especial apelidada de S & M².
Reunindo-se com a Orquestra Sinfónica de São Francisco, que acompanhou a banda no icónico álbum ao vivo e DVD, o concerto de aniversário servirá como parte da inauguração do novo Chase Center, uma arena multiuso em São Francisco que também será a nova casa dos campeões da NBA, os Golden State Warriors.

James Hatfield e Lars Ulrich juntaram-se ao diretor musical da Orquestra Sinfónica de São Francisco, Michael Tilson Thomas, e com os representantes da Warriors e com o governador de São Francisco, London Breed, para fazer o anúncio no Chase Center.

"Por favor, junte-se a nós para este concerto de apenas uma noite enquanto celebramos a adição do que certamente se tornará um marco cultural na área da baía", disseram eles num comunicado. “Estamos entusiasmados por sermos convidados a fazer parte disso e sentimo-nos honrados em dividir o palco com o lendário MTT e os melhores músicos da cidade na Sinfónica de San Francisco.”

Composto por Michael Kamen, o álbum original S&M foi em parte uma homenagem ao amor do falecido baixista do Metallica, Cliff Burton, pela música clássica. Continuando a ser certificado com platina de 5x, S&M apresentou o favorito dos fãs: No Leaf Clover.

Detalhes completos sobre o que o novo concerto irá trazer, ainda está por ser determinado. S&M² ocorrerá a 6 de setembro de 2019 e todas as informações sobre os bilhetes podem ser encontradas no site dos Metallica.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.