Estará mesmo a LG prestes a anunciar o encerramento da sua divisão Mobile?

Estará mesmo a LG prestes a anunciar o encerramento da sua divisão Mobile?

2 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Não é um assunto novo, mas agora ganhou novos contornos. Há algumas semanas surgiram rumores de que a fabricante Sul Coreana LG estava em vias de encerrar a sua divisão Mobile, que tem dado muito prejuízo à empresa.

Depois de diversas tentativas falhadas da venda dessa divisão a outras empresas, a decisão de encerrar definitivamente esse divisão já deverá ter sido tomada.  É que novas informações, ainda não confirmadas pela empresa, afirmam que a LG irá anunciar ao mundo, no próximo dia 5 de Abril de 2021, após a reunião do concelho de administração, que a divisão mobile da empresa, encerrará portas.

Essa informação está a ser revelado por diversos órgãos de comunicação social da Coreia do Sul, mas até ao momento não houve qualquer palavra oficial a confirmar o mesmo.

LG Wing Mobile

LG Mobile encerra portas a 5 de Abril?

Estou curioso para saber o que a LG tem para dizer. Será que é um anuncio com uma data para o seu encerramento, ou um encerramento imediato? São questões que ainda não conseguimos responder.

O que acontece aos equipamentos que a empresa lançou nos últimos meses? Deixam de receber actualizações, ou a equipa do software vai-se manter no activo para dar o respectivo suporte?

São muitas questões que ainda não têm resposta, mas que a empresa deverá responder já na próxima semana.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.