Meme torna-se real: Mini-frigorífico da Xbox Series X em breve à venda

Meme torna-se real: Mini-frigorífico da Xbox Series X em breve à venda

14 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Quando a Microsoft mostrou pela primeira vez a Xbox Series X, rapidamente foram criados imensos memes sobre a nova consola. O mais famoso foi um que dava conta das semelhanças da poderosa consola, com um frigorífico. Esse meme foi tão bem aceite pela empresa, que ela mesmo criou um frigorífico, de um tamanho "normal", e enviou para vários influencers nos Estados Unidos. Agora, a empresa cria um Mini-frigorífico com o design da Xbox Series X, e que em breve estará à venda.

A Microsoft promete que o próximo Xbox Mini Fridge é "o Mini-frigorífico mais potente do mundo ". Isto, obviamente, refere-se a um dos principais argumentos de marketing da empresa para promover a sua Xbox Series X.

O que podemos ver no curto vídeo que foi disponibilizado e podemos ver abaixo, é que o mesmo é realmente pequeno. Na verdade, parece ser capaz de conter no máximo uma dúzia de latas de refrigerante. Por se tratar de um frigorífico em miniatura, não deve ir parar na cozinha, já que ele é mais destinado a estar junto dos jogadores mais hardcore que precisam de bebidas energéticas por perto, para jogar a noite toda.

Microsoft vai comercializar um Mini-frigorífico da Xbox Series X

Embora o frigorífico não chegue com uma consola, a Xbox equipou o mesmo com uma arquitectura de refrigeração Xbox Velocity. Ele estará oficialmente disponível no outono, mas não sabemos se será possível comprá-lo em Portugal, ou em qualquer outro país fora dos Estados Unidos. Por enquanto, nenhum preço foi revelado.