Meltan e Melmetal brilhante em Pokémon Go

Meltan e Melmetal brilhante em Pokémon Go

10 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Niantic acrescentou um novo Pokémon brilhante ao Pokémon Go. Um evento especial dá aos jogadores a hipótese de apanhar a forma brilhante de Meltan. Meltan é um Pokémon mítico que está ligado à Mystery Box, um item que os jogadores recebem no jogo quando move um Pokémon para o Let's Go Pikachu ou Eevee da Nintendo Switch.

Os jogadores que abrirem uma Mystery Box após a transferência do Pokémon terão 30 minutos para apanhar um Meltan. Após esse período, a caixa é fechada e isso também garante que tenha que esperar mais sete dias antes de obter outra hipótese, repetindo todo o processo. A Niantic encurtou este período para este evento especial, para três dias, permitindo-lhe encontrar e apanhar mais Meltan. Até 4 de março, os jogadores terão a hipotese de encontrar um Meltan Brilhante na natureza. Esta variante tem uma cabeça ligeiramente mais escura e uma cauda azul.

pokemon go - Meltan e Melmetal brilhante em Pokémon Go

Ao contrário de outros Pokemon míticos, Meltan pode evoluir, o que significa que esta é também a sua primeira hipótese de obter um Melmetal Brilhante. A evolução do mítico Pokémon Meltan em Melmetal só é possível em Pokémon Go e requer 400 Meltan Candies. Estes Doces Meltan podem ser obtidos apanhando Meltan (depois de abrir uma Caixa Misteriosa) e enviando-os para o Professor Willow ou andando com o Meltan como seu Buddy Pokémon. Os jogadores também podem recolher Meltan Candies movendo o Meltan do Pokémon Go para o Pokémon: Let's Go Pikachu ou Eevee.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.