Mediatonic adia o lançamento do Fall Guys para a Xbox e Nintendo Switch

Mediatonic adia o lançamento do Fall Guys para a Xbox e Nintendo Switch

30 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Inicialmente programado para chegar durante o próximo verão, a Mediatonic anunciou hoje que o Fall Guys: Ultimate Knockout chegará à Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X um pouco mais tarde do que estava programado. Uma data exacta para esse lançamento não foi revelada.

“Embora queiramos lançar nessas plataformas o mais rápido possível, acreditamos que os lançamentos da Switch e da Xbox realmente valem a pena esperar, e estamos muito gratos pela vossa paciência”, escreveu a Mediatonic numa publicação no site do Fall Guys. “Esse atraso dá à nossa equipa algum tempo para adicionar recursos como o crossplay, então, quando adicionarmos novas plataformas, os jogadores serão capazes de jogar em harmonia com os seus amigos, independentemente da plataforma de sua escolha.”

Fall Guys xbox

Mediatonic precisa de mais tempo para lançar o Fall Guys para a Xbox e Nintendo Switch

No entanto, neste anúncio, temos uma pequena nota sobre crossplay: o jogo vai chegar a novas plataformas com o recurso, permitindo que as pessoas joguem juntas independentemente da plataforma.

Para quem não sabe, o Fall Guys foi originalmente lançado em Fevereiro de 2020 e estava inicialmente disponível apenas para PlayStation 4 e Windows. A Mediatonic anunciou a versão para a Nintendo Switch no passado mês de Fevereiro, seguido por um anúncio para as versões Xbox.