Mea Culpa é o novo thriller da Netflix com Kelly Rowland

Mea Culpa é o novo thriller da Netflix com Kelly Rowland

23 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Uma advogada de defesa tem de escolher entre a família, o dever e os seus próprios desejos proibidos quando aceita o caso de um artista acusado de homicídio. Esta é a história por trás de "Mea Culpa", um novo thriller dramático que tem hoje direito à sua estreia na plataforma de streaming da Netflix.

Tyler Perry escreveu, realizou e produziu este sedutor thriller romântico com a famosa cantora Kelly Rowland, das Destiny Child, Trevante Rhodes (Bird Box) e Nick Sagar.

Quando a advogada de defesa Mea Harper (Kelly Rowland) aceita um caso de homicídio que envolve o artista Zyair Malloy (Trevante Rhodes), a verdade não é tão óbvia como parece. À medida que ela tenta determinar se o seu sedutor cliente é inocente ou culpado, torna-se claro que toda a gente é culpada de alguma coisa. “Mea Culpa”, de Tyler Perry, explora o que acontece quando o desejo entra em cena e as coisas aquecem, e se tornam perigosas.

Mea Culpa já está na Netflix

O restante elenco conta com nomes como Sean Sagar, RonReaco Lee, Shannon Thornton, Angela Robinson, Kerry O'Malley e até Connor Weil. Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.