Me Domina: Um novo single que junta Blaya e Carlão

Me Domina: Um novo single que junta Blaya e Carlão

20 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Blaya está de volta com novo single que conta com a participação de Carlão. E está de volta em grande forma. "Me Domina" é uma daquelas faixas quentes que promete invadir este verão com o seu incrível ritmo.

Quando o ouvimos imediatamente nos lembramos da boa energia de alguns dos seus grandes êxitos como o incontornável-multiplatinado-smash, "Faz Gostoso", mas também "Vem Na Vibe", "Eu Avisei" ou "Só Love", todos eles com impacto verdadeiramente impressionante ao longo dos últimos 2 anos.

O que todos estes hits da Blaya têm em comum é a alegria, a festa, a dança, a irreverência e a boa disposição. Blaya é, sem dúvida, sinónimo de diversão e de alegria.

"Me Domina" feat Carlão é um desses temas. Sabe a Verão, sabe a boa disposição, sabe a alegria, tem irreverência e vai pôr toda a gente a dançar.

Me Domina

Vídeo de Me Domina chega no dia 23 de Julho

A participação de Carlão foi a chamada 'cereja no topo do bolo´ e veio tornar ainda mais especial o 'bom feeling' que a música transporta.

Sobre a faixa e sua colaboração Carlão conta-nos que "O tema cheira a verão, dança e flirt. No meu verso tentei passar a ideia que malandros somos todos, homens e mulheres..."

E Blaya acrescenta que "quando fizemos esta música eu pensei no Carlão, também ia estar a sair um bocadinho da minha zona de conforto, e então perguntei e convidei-o, ele disse , 'ok, 'bora nessa', ele gostou imenso da música. Acho que correu super bem...o Carlão esteve super bem..."

"Me Domina" tem letra de Blaya, Carlão, Tyoz, Kaysha e Bruno Mota. Música de Blaya, Bruno Mota, Tyoz, Kaysha. A produção é de Bruno Mota e RedMojo.

O vídeo do tema também conta com a participação especial de Carlão e estreará a 23 de Julho na plataforma YouTube. A realização foi de Emerson Ferreira e Catarina Lowndes (A.K.A. Sea3Po). Direcção de fotografia de Johel Almeida.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.