Max Payne poderá estar de volta ao grande ecrã

Max Payne poderá estar de volta ao grande ecrã

20 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há mais de 10 anos o altamente difamado filme de Max Payne fez a sua estreia nas salas de cinema. Protagonizado por Mark Wahlberg, o filme marcou a estreia cinematográfica do personagem trazido à vida pela Remedy Entertainment e pela Rockstar Games.

Agora, segundo novas informações, o detective problemático está de volta ao mundo da acção, à medida que um novo projecto começa a ganhar força. Segundo um conhecido leakster da indústria cinematográfica, Daniel Richtman, também conhecido como RPK News, a segunda tentativa de trazer Max Payne para o live-action chegará pelas mãos da 20th Century Studios. O projecto em potencial foi revelado no Patreon de Richtman, onde os seus leaks são habitualmente publicados.

Parece que os direitos cinematográficos da franquia foram incluídos na fusão Disney/Fox, já que o filme de 2008 dirigido pelo director de A Good Day To Die Hard, John Moore, foi distribuído pela 20th Century Fox.

Embora Richtman não tenha especificado se o projecto assumiria a forma de um filme ou uma série, é provável que o estúdio tente uma segunda exibição no grande ecrã.

Max Payne

Novo filme de Max Payne poderá estar a ser preparado pelos 20th Century Studios

Após o anúncio dos remakes de Max Payne 1 e 2 e a chegada de Max Payne 3 no Xbox Game Pass, certamente houve um interesse renovado na franquia da Remedy.

Enquanto a adaptação de John Moore do primeiro jogo não atingiu a marca em 2008, estou esperançadp de que o futuro live-action de Max Payne seja uma aventura fiel.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.