MateBook D14 é o mais recente laptop da Huawei com processador AMD Ryzen

MateBook D14 é o mais recente laptop da Huawei com processador AMD Ryzen

24 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Além de smartphones, a Huawei é um grande especialista a desenvolver laptops, e a prova disso são os seus excelentes MateBook. Agora a empresa anunciou o novo MateBook D14, num evento em que a nota de maior destaque foi o novo Huawei Mate Xs.

Huawei anuncia o novo MateBook D14

O novo Matebook chega equipado com um ecrã IPS LCD FullView de 14 polegadas e com a resolução FullHD, com margens realmente finas, e com baixa emissão de luz azul para proteger os olhos. Tudo isso dentro de um chassi de 15,9 mm de espessura, e com uma Webcam pop-up.

O novo MateBook D14 actualiza a sua configuração e agora usa um processador da AMD, o Ryzen 5 3500U, que conta com o GPU AMD Vega 8.

O refrigeração do laptop é garantida por uma nova ventoinha Huawei Shark Fin Fan 2.0, que optimiza o fluxo de ar, enquanto a bateria de 56 Wh fornece autonomia para cerca de 9 horas e meia (com base na reprodução contínua de vídeo em 1080p) e é recarregada através de um carregador USB do tipo C com 65W.

O Huawei MateBook D beneficia da transferência simplificada de ficheiros OneHop entre PC e smartphone. Basta arrastar os ficheiros de uma interface do utilizador para outra, entre os dois dispositivos para iniciar a transferência.

Mas isso não é tudo, já que, com a interface unificada do OneHop, os periféricos do PC são usados ​​para controlar o smartphone e permitir, por exemplo, acesso às aplicações do smartphone.

Preço e disponibilidade

O Huawei MateBook D14 já está disponível na configuração com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno por 749,99 €, com a oferta de uns Huawei FreeBuds 3.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.