Master Of Light estreia hoje na HBO Max

Master Of Light estreia hoje na HBO Max

17 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Master Of Light, realizado por Rosa Ruth Boesten, estreia hoje, dia 17 de novembro, na HBO Max. O filme teve a sua estreia mundial no SXSW e foi selecionado como vencedor do Grande Prémio do Júri para Melhor Documentário. Foi também selecionado como Melhor Documentário no Sheffield DocFest e Melhor Documentário de Longa-Metragem no Festival Internacional de Cinema de São Francisco.

George Anthony Morton é um pintor clássico que passou dez anos na prisão federal por tráfico de drogas. Enquanto preso, alimentava a sua arte e capacidade artística única. Desde a sua liberdade, está a fazer tudo o que está ao seu alcance para desafiar as desigualdades da sociedade e enfrentar o mundo da arte predominantemente branco.

Agora, está numa viagem de regresso à sua cidade natal, Kansas City, onde irá tentar curar a relação quebrada com a sua mãe e pintar os membros da família ao estilo dos velhos mestres holandeses. O regresso a casa força George a enfrentar o seu passado na busca para reescrever o guião da sua vida e descobrir a contribuição das influências africanas para a tradição realista.

Master Of Light já está na HBO Max

Master Of Light

Master Of Light é uma produção da One Story Up e Docmakers & Vulcan Productions. O documentário é realizado por Rosa Ruth Boesten; produzido por Roger Ross Williams, Ilja Roomans e Anousha Nzume; com produção executiva de Jody Allen, Ruth Johnston, Rocky Collins, Jannat Gargi e Geoff Martz.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.