Mary & George ganha trailer e data de lançamento

Mary & George ganha trailer e data de lançamento

11 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A SkyShowtime revelou o trailer oficial e a data de lançamento da espetacular minissérie Mary & George, com Julianne Moore, vencedora dos Oscar e BAFTA (Still Alice, Far From Heaven), Nicholas Galitzine (Cinderella, Purple Hearts) e Tony Curran (Mayflies, Your Honour).

A minissérie, inspirada numa escandalosa história real, estará disponível em exclusivo na SkyShowtime, a partir de 8 de março, com novos episódios todas as semanas.

Neste espetacular psicodrama histórico, Julianne Moore interpreta o papel de Mary Villiers, uma mulher de origens humildes e com uma enorme ambição, que influenciou o seu segundo filho, George (Nicholas Galitzine), para seduzir o Rei James VI da Escócia e I de Inglaterra (Tony Curran) e tornar-se seu amante.

Mary, uma mulher deveras inteligente, descobre todo o seu potencial quando se apercebe da oportunidade de tirar partido do apetite voraz do Rei por bom vinho, boa companhia e homens bonitos. O ingénuo, belo e carismático George entra em cena, quando a sua mãe engendra um plano para chegar ao Rei. Através de esquemas audaciosos e táticas de sedução, Mary e George ascendem ao centro da Corte, tornando-se na família mais poderosa de Inglaterra. Contudo, à medida que o poder de George aumenta, a sua relação com a mãe é levada ao limite. George tem de provar a si mesmo que tem outros atributos para além da beleza. Ele tem de deixar a sua marca na história, independentemente das consequências.

O elenco inclui nomes como Nicola Walker (The Split, Unforgotten), Niamh Algar (The Wonder, Malpractice), Trine Dyrholm (The Legacy, Queen Of Hearts), Sean Gilder (Sherwood, Slow Horses), Adrian Rawlins (Living, Chernobyl), Mark O'Halloran (The Miracle Club, The Virtues), Laurie Davidson (Masters of the Air, Guilty Party), Samuel Blenkin (Atlanta, The Witcher: Blood Origin), Jacob McCarthy (SAS: Rogue Heroes, The Tragedy of Macbeth), Tom Victor (Consent), Alice Grant (Anthem at Almeida Theatre), Amelia Gething (Emily, The Amelia Gething Complex), Mirren Mack (The Nest, The Witcher: Blood Origin), Rina Mahoney (Happy Valley, Cobra) e Simon Russell Beale (The Death of Stalin, The Outfit).

Mary & George a 8 de março no SkyShowtime

A série Mary & George é produzida pela Hera Pictures em associação com a Sky Studios. A série é escrita por D.C. Moore (Killing Eve, Temple) e inspirada no livro de não-ficção de Benjamin Woolley, The King's Assassin. Liza Marshall é a produtora executiva da Hera Pictures, em conjunto com D.C. Moore, Oliver Hermanus e Julianne Moore. Hermanus (Living, Moffie) é também o realizador principal da série. Sam Hoyle é o produtor executivo da Sky Studios.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.