Marvel’s Avengers para a PlayStation 5 e Xbox Series? Só em 2021

Marvel’s Avengers para a PlayStation 5 e Xbox Series? Só em 2021

17 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Más noticias para quem queria jogar a versão optimizada do Marvel’s Avengers numa consola de nova geração, as PlayStation 5 e Xbox Series X / S, já que o seu lançamento foi adiado para 2021. A Crystal Dynamics tinha planos para lançar essa versão durante as próximas semanas, mas foi forçada a adiar o seu lançamento para o ano que vem.

O estúdio explicou ter tomado esta decisão para dar tempo à sua equipa para melhorar o jogo de forma a garantir uma experiência de nova geração que corresponda à qualidade dos restantes Marvel’s Avengers. O estúdio revela ainda que mais detalhes serão partilhados em breve, sobre esta versão melhorada do jogo.

Os jogadores mais impacientes poderão jogar a versões da PS4 na PS5, e da Xbox One nas Xbox Series X / S. Eles terão direito às optimizações para as novas consolas, como uma taxa de frames mais estável e carregamentos mais rápidos. Esta é uma oportunidade de relembrar que a versão de última geração dos Vingadores da Marvel será oferecida a todos aqueles que já possuem o jogo nas actuais consolas.

O estúdio aproveitou o anuncio também para se desculpar pelo turbulento lançamento do jogo, já que um grande número de jogadores reportou uma grande quantidade de bugs e de bloqueios.

"Isso de forma alguma reflecte os valores de trabalho da Crystal Dynamics e pedimos desculpas por isso".

Marvel’s Avengers para as consolas de nova geração foi adiado para 2021

Pacotes digitais serão disponibilizados aos jogadores “para agradecer por estar connosco desde o início”. De 22 de Outubro às 19h a 5 de Novembro às 18h, haverá:

  • Créditos: 1.500 (o suficiente para comprar uma Skin Lendária e Placa de Identificação na Loja)
  • Unidades: 7.000
  • Módulos de melhoria: 250
  • Chaves genéticas: 20
  • Uma placa de identificação com a efígie de Sarah Garza

Por agora, resta esperar por uma data exacta do lançamento da versão melhorada do jogo.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.