Marvel’s Avengers já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC

Marvel’s Avengers já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC

6 Setembro, 2020 0 Por Sandro Sotto

A SQUARE ENIX anunciou que os Vingadores da Marvel já estão disponíveis mundialmente para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O jogo Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica e combina a história da campanha Reassemble focada num único jogador com as missões Avengers Initiative’s War Zone, que levam os Avengers ao redor do mundo e mais além.

Cada missão na campanha Reassemble é projectada para mostrar uma, ou mais, habilidades únicas do herói, enquanto que as missões de Avengers Initiative pode ser jogadas individualmente, com a sua própria equipa personalizada de IA ou com um grupo de até quatro jogadores como qualquer Herói na lista de jogadores.

“No fundo, Marvel’s Avengers é um jogo sobre esperança num cenário moderno de super-heróis”, disse Shaun Escayg, diretor criativo dos Marvel’s Avengers na editora Crystal Dynamics. “Na nossa história original apresentamos Kamala Khan, também conhecida como Sra. Marvel, cujo foco do ponto de vista é que é inabalavelmente otimista, e usa a sua paixão, curiosidade natural, intelecto talentoso e poderes emergentes para expor uma conspiração, levando-a numa aventura para reunir e reconstruir os Avengers de volta à sua antiga glória.”

Marvel’s Avengers

Para garantir uma experiência heroica contínua para todos os jogadores, a narrativa de Marvel’s Avengers, expandir-se-á ao longo do tempo, com a adição de novas histórias, apresentando novos heróis, vilões, tipos de missão, regiões, itens e muito mais; que serão entregues aos jogadores sem custo adicional para quem tiver o jogo principal.
Essas histórias movem todo o mundo narrativo dos Marvel’s Avengers num arco de vários anos, e todas as novas missões são acessíveis a toda a lista de heróis jogáveis.

Os fãs também não terão que esperar muito por este novo conteúdo. A primeira temporada de conteúdo pós-lançamento do jogo, focada na recém-anunciada Kate Bishop e seu icónico mentor Hawkeye, Clint Barton, começa semanas após o lançamento com novas missões misteriosas do Tachyon. A Operação de Kate, "Taking AIM", começa no final de outubro com um novo vilão e um novo mistério. Kate, uma ginasta de calibre olímpico e arqueira mestre, vem com seu próprio conjunto distinto de habilidades, equipamentos e movimentos para desbloquear e dominar, assim como os heróis de lançamento principais.

“Taking AIM” começa logo após a conclusão da campanha do jogo Reassemble e é apenas a primeira metade do arco de história dos dois Hawkeyes. Clint Barton’s Hawkeye sobe ao palco em Novembro para completar o arco duplo e preparar o terreno para o que vem por aí. Todas essas novas missões podem ser jogadas com toda a lista de heróis, e todo esse conteúdo, incluindo heróis, vilões, modos de jogo, missões, equipamento e muito mais, será disponibilizado gratuitamente para todos os proprietários do jogo principal Marvel’s Avengers.

Marvel’s Avengers estará disponível "gratuitamente" para a PlayStation 5 e Xbox Series X

Os jogadores em Marvel’s Avengers também podem personalizar os heróis mais poderosos da Terra de várias maneiras. Embora cada super-herói jogue de acordo com o seu conjunto de poderes exclusivos, cada um tem a flexibilidade de jogar de forma diferente com base nos equipamentos que os jogadores possuem e nas habilidades a que se habilitam, para que dois heróis não joguem exatamente da mesma maneira. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos heroicos, habilidades intrínsecas e conjuntos de movimentos exclusivos para desbloquear e personalizar - muitos inspirados nos movimentos clássicos de mais de 80 anos de história da Marvel, enquanto outros são criados como originais apenas para o jogo.

Os jogadores também podem vestir os super-heróis icónicos com roupas clássicas, as favoritas dos fãs ou outras totalmente novas, incluindo o fato do Homem de Ferro do enredo 2014 Original Sin ou a identidade de Donald Blake de Thor, que é uma das personalidades de Thor que apareceu primeiro na edição # 83 da Journey into Mystery de 1962.

Marvel’s Avengers estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X quando estas consolas forem lançados em 2020. Os jogadores que tenham a versão actual do jogo poderão actualizar para a versão de última geração sem custo adicional, independentemente dos jogadores estarem a mudar da PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X. Aqueles que estiverem a modificar os seus salvamentos para a próxima geração irão transferir os seus perfis de jogador e progressão para que possam continuar onde pararam. Além disso, o jogo de geração cruzada será suportado para que os jogadores do PS5 possam jogar com seus amigos com PS4 e os jogadores do Xbox Series X possam conectar com seus amigos com Xbox One.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.