Marvel forçada a adiar a estreia de Blade

Marvel forçada a adiar a estreia de Blade

9 Maio, 2023 0 Por Joel Pinto

Já todos sabemos que o inicio das filmagens da temporada final de Stranger Things foram adiadas por tempo indeterminado por causa da greve dos argumentista que está atualmente em andamento em Hollywood. No entanto, esse não é o único conteúdo altamente esperado que teve direito à sua greve, já que segundo está a ser avançado, um dos próximos filmes da Marvel sofre de algo semelhante, e estamos a falar de Blade.

Segundo parece, as filmagens do Blade deveriam iniciar já no próximo mês de junho, e dada a situação atual o mesmo não será possivel. Os pequenos melhoramentos no roteiro, no qual Nic Pizzolatto trabalhou pela última vez, não terminaram a tempo. Portanto, o trabalho em “Blade” só pode ser retomado após o término desta greve. Então temos que esperar um pouco mais por novas aventuras de caçadores de vampiros.

No entanto, as filmagens de “Capitão América: Nova Ordem Mundial” já estão em andamento em Atlanta, onde “Thunderbolts” também será filmado a partir de junho de 2023. O mesmo se aplica à série “Agatha: Coven of Chaos”. Wonder Man está definido para começar a filmar em Los Angeles no próximo mês. E depois há “Deadpool 3”, cuja primeira tomada deve cair em Londres no final deste mês.

Caso esteja a questionar-se como é possível que os filmes entrem em produção, mas ainda tenham que trabalhar nos roteiros: isso é muito comum, especialmente com potenciais sucessos de bilheteira com orçamentos altos.

Blade adiado por tempo indeterminado

A Marvel, em particular, geralmente deve permitir, ou mesmo forçar, grandes revisões durante as filmagens. É por isso que muitas vezes há um autor que até acompanha a obra. Difícil de acreditar, por exemplo: no caso de “Homem-Aranha: No Way Home”, os contratos de Tobey Maguire e Andrew Garfield para as suas participações especiais não foram assinados até um mês após o início das filmagens. É por isso que o ato final foi intensamente revisto durante as filmagens.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.