Malwarebytes Privacy: O novo serviço de VPN da Malwarebytes

Malwarebytes Privacy: O novo serviço de VPN da Malwarebytes

24 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Malwarebytes lançou hoje o seu próprio serviço de VPN e, além de prometer uma segurança na Internet sem afectar a velocidade, a empresa também garante a privacidade total dos utilizadores sem qualquer registo ou dados de telemetria.

Chamado Malwarebytes Privacy, o novo serviço de VPN conta com uma interface muito simples que permite verificar se a ligação é segura, ver o endereço IP real e o endereço IP privado e descobrir em que servidor está ligado. A empresa diz que utiliza mais de 180 servidores em mais de 30 países para executar o serviço de VPN.

“A Malwarebytes Privacy é uma VPN de última geração que ajuda a proteger a sua privacidade e as suas informações pessoais quando fica online. A nossa VPN protege a sua ligação, mantendo a sua actividade online privada e protegida. Todo o seu tráfego viaja através de um túnel criptografado para os nossos servidores VPN e depois para o site que está a visitar. Dessa forma, os sites veem a identidade da VPN em vez da sua. Qualquer informação guardada pelo seu ISP não pode ser associada a si”, afirma a empresa.

Infelizmente este não é um serviço gratuito, e está disponível em dois planos diferentes, chamados Privacy e Privacy + Premium.

Malwarebytes Privacy é uma aplicação Premium

A versão Privacy está disponível por $59,99 por ano e pode ser usada em até 5 dispositivos e vem com o pacote VPN completo. O plano Privacy + Premium, por outro lado, está disponível por $89,99 e inclui não apenas recursos de VPN, mas também ferramentas de segurança de dispositivos para evitar ameaças em tempo real, e bloquear ransomware.

Além disso, este plano actualizado vem com proteção contra sites perigosos e limpa e remove malware do seu dispositivo usando o mecanismo de verificação da empresa. Os recursos de VPN estão disponíveis apenas no Windows, mas Malwarebytes diz que também está a trabalhar numa versão para Mac, iOS, Android e Chrome.