Magpie Murders é uma nova série que estreia hoje no AXN

Magpie Murders é uma nova série que estreia hoje no AXN

25 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Magpie Murders às 22h00 no AXN

A partir de hoje, dia 25 de Maio, as quartas-feiras ganham mais emoção no AXN, com a estreia de Magpie Murders, a série que trará drama e mistério em doses semanais. Uma série de 2022 que mergulha no território do crime clássico com uma magnífica produção e interpretações com um conteúdo do mais puro caráter britânico.

Inspirada no best-seller de Anthony Horowitz, com o mesmo nome, Magpie Murders faz-nos mergulhar numa história de mistério e crime. Susan Ryelan (Leslie Manville) é uma editora de livros que trabalha sobretudo com o autor Alan Conway (Tim McMullan), conhecido pelo seu best-seller Detetive Atticus Pünd e também pelo seu caráter singular. Enquanto trabalham a todo o gás para o lançamento do mais recente livro de Conway, supostamente o último da saga, Susan apercebe-se de que o manuscrito não está terminado. À procura de resposta, Susan descobre também que Alan está morto. Depois do choque, percebe que o manuscrito inacabado que tem consigo pode ser a resposta para a morte de Conway e o assassinato descrito pode ser mais real do que fictício.

Magpie Murders

Ao longo dos episódio, deparamo-nos com duas histórias numa só - duas investigações paralelas - uma em 1955 e outra atual. O encontro fica marcado para todas as quartas-feiras, as 22h00 no canal AXN, e tudo o que precisa é do sofá perfeito, para acompanhar este caso tão único e cheio de segredos.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.