Mãe há só Duas é uma nova série que estreia hoje na Netflix

Mãe há só Duas é uma nova série que estreia hoje na Netflix

20 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Mãe há só Duas, ou com o titulo original Madre Sólo hay Dos, é uma nova série Mexicana que faz hoje a sua estreia na plataforma da Netflix.

Após perceberem que os seus bebés foram trocados à nascença, duas mulheres elaboram um plano para adaptar as suas vidas, criando uma única família bem peculiar.

Mãe há só Duas já está na plataforma da Netflix

Ana e Mariana são duas mulheres muito diferentes que, após perceberem que os seus bebés foram trocados à nascença, elaboram um plano para adaptar as suas vidas, criando uma única família peculiar que acabará por mudar a maneira como veem o mundo.

Esta série é composta por nove episódios que vão dos 30 aos 45 minutos, e que já está disponível na plataforma da Netflix. Carolina Rivera é a criadora, e escritora, desta série humorística que promete risadas do inicio ao fim.

Além da participação de duas atrizes consagradas como Paleta e Goto, o restante do elenco principal é formado por: Martín Altomaro, Liz Gallardo, Samantha Orozco, Javier Ponce e Roy Verdiguel. A produtora responsável pelo projeto é a Perro Azul e a música original é feita por Ximena Sariñana, Dan Zlotnik e Camilo Froideval.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.