Madame Claude é um novo filme que estreia hoje na Netflix

Madame Claude é um novo filme que estreia hoje na Netflix

2 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Na Paris dos anos 60, a influência de Madame Claude estende-se para lá do mundo da prostituição — até que, um dia, surge uma jovem endinheirada que ameaça mudar tudo. Esta é a trama do mais recente filme que faz hoje a sua estreia na plataforma da Netflix.

Realizado por Sylvie Verheyde e protagonizado por Karole Rocher, este é um drama que é baseado em acontecimentos reais.

Madame Claude

Madame Claude já está na Netflix

Nas décadas de 1960 e 1970, "Madame Claude", com o verdadeiro nome a ser Fernande Grudet, tinha um livro de clientes que parecia a lista de convidados de um casamento real: capitães da indústria, presidente John F. Kennedy, Marlon Brando, o xá do Irão, e muitas outras personalidades bem conhecidas do mundo.
Havia segredos suficientes que se fossem divulgados era uma verdadeira catástrofe, e isso garantia à Madame a protecção das autoridades, bem como considerável interesse dos serviços secretos.

Madame com a sua combinação de vulgaridade, celebridade e gangsterismo, parece bem posicionada para o sucesso - até porque também serve como um comentário sobre a política sexual de nosso tempo.

O filme já foi oficialmente disponibilizado na plataforma de streaming da Netflix, e se quiser pode assistir ao trailer do mesmo aqui.