Mad Max - As Motos da Morte chegou hoje à Netflix

15 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Mad Max - As Motos da Morte foi o filme de acção futurista que trouxe a fama internacional a Mel Gibson. Este filme de baixo custo realizado por George Miller, que revelou o protagonista no papel de um anti-herói.

Mad Max - As Motos da Morte já está na Netflix

Ele é um "Bronze", um polícia pouco convencional num qualquer futuro pós-apocalíptico situado na civilização australiana. Mad Max destaca-se pelo seu equilíbrio num mundo totalmente caótico. É nesse cenário que ele se vê envolvido no meio de uma luta entre dois "gangs" de motociclistas que ocupam as auto-estradas. Depois da morte do seu colega, Bronze apercebe-se que tanto a sua vida como a da sua família estão em perigo. Depois da morte do líder de um dos "gangs", os seus membros procuram vingança.

Mad Max - As Motos da Morte

O filme só foi lançado na América do Norte em 1980, e ainda mais tarde na Europa. As Motos da Morte tornou-se num sucesso de bilheteira e crítica, e foi creditado para uma maior abertura no exterior para produções australianas como Gallipoli e Crocodile Dundee. O filme também foi notável por ser um dos primeiros filmes australianos a ser filmado com uma lente widescreen anamórfica.

Teve três sequências, The Road Warrior em 1981, Beyond Thunderdome em 1985 e o quarto filme, Mad Max: Fury Road, que conta com Tom Hardy como Max, foi lançado em 15 de Maio de 2015.

Para mim, este é o verdadeiro Mad Max, todos os outros títulos vivem pendurado neste. Aqueles que tiverem interessados em conhecer aquele que é provavelmente o primeiro grande papel de Mel Gibson, não podem perder este filme.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.