Luca (Pixar) não vai para os cinemas e chega directamente no Disney+

Luca (Pixar) não vai para os cinemas e chega directamente no Disney+

24 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

O mundo em geral mudou com a chegada do Covid, e a industria da cultura e do entretenimento não é diferente. O encerramento das salas de cinema, e dos negócios “físicos” em geral, fez com que os serviços de assinaturas crescessem como nunca tinham crescido até aqui. Seja um serviço de jogos, filmes, musica, e até de livros digitais, todos eles cresceram muitos nos últimos meses. As plataformas streaming de vídeo foram os principais beneficiados desta situação, e por isso, não é de estranhar que filmes programados para chagar às salas de cinema, estejam a ser disponibilizados directamente nessas plataformas.

O mais recente a seguir esse caminho é o Luca, um filme da Pixar, que inicialmente estava pensado para chegar às salas de cinema, mas fará a sua estreia na plataforma de streaming do Disney+. E a melhor noticia, é que não terá qualquer custo adicionais para os assinantes desse serviço.

Luca

Luca será lançado directamente no Disney+ a 18 de Junho

Assim, a Disney anunciou oficialmente que o mais recente filme de animação da Pixar, vai chegar à sua plataforma de streaming já a partir do próximo dia 18 de Junho.

Filmado numa bela cidade do litoral da Riviera Italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível, repleto de gelado, massas e passeios de scooter sem fim. Luca partilha essas aventuras com o seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo, que está logo abaixo da superfície da água.

Este é mais um conteúdo a chagar à plataforma de streaming do Disney+. Caso ainda não seja assinante, poderá obter todas as informações, como preço, promoções e muito mais, aqui.

Entretanto, pode assistir ao teaser deste filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.