Lovecraft Country: Nova série de Jordan Peele revelado em trailer assustador

Lovecraft Country: Nova série de Jordan Peele revelado em trailer assustador

5 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

O nosso bem conhecido Jordan Peele está de volta ao comando de uma série para o serviço do HBO, que como é óbvio é de terror. Após o remake de The Twilight Zone, desta vez ele aborda um romance de Matt Ruff: Lovecraft Country. Na América segregacionista na década de 1950, Atticus Black embarcou numa viagem para encontrar o seu pai desaparecido. Pelo caminho, ele encontrará monstros fantásticos e outros seres mais reais.

Mais uma vez, o cineasta usa o horror para denunciar o racismo. Quem intervém na escrita, e na produção, gosta de estar bem acompanhado, e por isso ele decidiu convidar Misha Green para dirigir este projecto. Esta não é a primeira vez que a mesma trabalha para uma série de televisão, já que já tinha trabalhado em várias outras produções, como por exemplo o Underground, de 2016. JJ Abrams também estará lá, mais uma vez na produção. O director do Force Awakens continua a sua colaboração com a HBO, depois de produzir o Westworld.

Lovecraft Country estreia em Agosto

No lado do elenco, também haverá muita gente conhecida, começando com Jurnee Smollet-Bell, que interpretará Letitia, a melhor amiga do personagem principal. A actriz americana ficou mais conhecida em Birds of Prey, onde interpretou o Canário Negro. A ela junta-se Wunmi Mosaku ( Black Mirror ) e Michael K. Williams ( The Wire ).

O personagem principal será interpretado por Jonathan Majors , que vimos no filme Captive State, em 2019. A lista não pára por aqui, já que Courtney B. Vance ( Rebel Spirits ) e Elizabeth Debicki ( Código UNCLE) também estará no elenco dessa nova produção.

O Lovecraft Country chegará aos nossos ecrãs em Agosto, e em Portugal provavelmente chegará à plataforma do HBO Portugal, alguns dias após a sua transmissão nos EUA.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.