Lost Girls estreia hoje na Netflix

13 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Lost Girls é um filme de mistério e drama americano de 2020, dirigido por Liz Garbus, baseado num roteiro de Michael Werwie, baseado no livro de mesmo nome de Robert Kolker. O filme é protagonizado por Amy Ryan, Thomasin McKenzie, Lola Kirke, Oona Laurence, Dean Winters, Miriam Shor, Reed Birney, Kevin Corrigan e Gabriel Byrne.

A sua estreia mundial foi no Sundance Film Festival a 28 de Janeiro de 2020, e chegou hoje à plataforma da Netflix.

Lost Girls já está na Netflix

Lost Girls

Mari Gilbert incansavelmente leva os agentes da lei a procurar a sua filha desaparecida e, no processo, lança luz sobre uma onda de assassinatos não resolvidos de jovens mulheres profissionais do sexo nas ilhas barreira de South Shore, em Long Island, cometidas pelo serial killer de Long Island.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Lost Girls é a primeira longa-metragem narrativa da documentarista Liz Garbus, cujos assuntos anteriores cobriram tudo, de Nina Simone ao Holocausto, e ao longo do filme, ela luta para encontrar o equilíbrio certo entre naturalismo abafado e fórmula hollywoodiana de apertar botões. A contenção admirável em algumas cenas é seguida por clichês duros em outras e, enquanto alguns actores falam mal, outros inclinam-se para tropos, como Lola Kirke como uma prostituta de desenho animado e 30 Dean’s Winters de Rock como policial desonesto.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.