Logótipo do Street Fighter 6 cria algum ruído na Web

Logótipo do Street Fighter 6 cria algum ruído na Web

22 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Logótipo do Street Fighter 6 não parece ter agradado os jogadores

Ontem revelamos aqui que a Capcom anunciou oficialmente que estava a trabalhar no Street Fighter 6, o seu mais recente jogo de luta que deverá ver a luz do dia ainda durante este ano de 2022. No entanto, e apesar da alegria dos fãs dessa série, o logótipo do jogo passou a ser o principal motivo de conversa.

Segundo parece, o logótipo escolhido pela Capcom para este novo jogo, parece ser um simples activo adquirido no portal Adobe Stock e posteriormente modificado para adaptá-lo ao sexto capítulo da franquia.

Vamos então esquecer os logótipos coloridos, e animados, que sempre caracterizaram os diferentes capítulos da série: desta vez a Capcom optou por um logótipo preto e branco extremamente simples, quase anónimo, que deixou muitos fãs do jogo de luta, no mínimo perplexos.

Com base no que emergiu em diversos meios da web (por exemplo aqui), parece que a Capcom não fez um esforço particular para criar um novo logo, já que a marca Street Fighter 6 é praticamente idêntica a uma das imagens à venda no site da Adobe. A conhecida software house, segundo o que surgiu, teria portanto comprado o activo por um valor igual a 80 dólares e posteriormente teria modificado o mesmo ligeiramente, arredondando as arestas e acrescentando o número 6, para o adaptar ao novo jogo.

Logótipo

De momento a Capcom não fez qualquer comentário sobre o assunto, e apesar da semelhança entre a imagem da Adobe e a de Street Fighter 6 deixa pouco espaço para a imaginação... mas vamos aguardar por esclarecimentos oficiais, até porque esse pode nem ser o logótipo final do jogo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.