Logitech M190 é um novo rato sem fio de baixo custo

Logitech M190 é um novo rato sem fio de baixo custo

25 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Logitech anunciou o Logitech M190 Full-Size Wireless Mouse, um rato com rastreamento preciso, com um formato arredondado projectado para mãos maiores. Mantenha-se produtivo e confortável por mais tempo, e trabalhe sem fios até 10 metros, no trabalho ou em casa, com o novo M190, que proporciona controle preciso do cursor e scrolling linha por linha, a um preço acessível. O formato ambidestro torna o M190 o rato ideal para mãos que procuram um rato com um design maior e uma alternativa ao trackpad, do líder mundial em ratos e teclados.

“O M190 combina tecnologia sem fios, conforto durante todo o dia e navegação simples, com a qualidade e precisão de um rato Logitech, por um ótimo preço”, afirma Zuriñe Martín, Marketing Manager Logitech Ibérica. “Se deseja criar ou concluir o seu set up sem fios, com um rato de tamanho grande, sem um preço grande, o M190 é o rato perfeito para si.”

O M190 Full-Size Wireless Mouse foi projetado para seguir a curva natural da mão com botões arredondados e suporte adicional para a palma da mão, e proporciona um uso sem preocupações até 18 meses, com a bateria incluída, entrando automaticamente no modo de economia de energia quando não estiver a ser utilizado. O recetor USB permite que faça simplesmente plug and play, facilitando o transporte de um espaço de trabalho para outro, com conectividade confiável.

Preço e Disponibilidade Logitech M190

O M190 Full-Size Wireless Mouse estará disponível a partir de Agosto de 2020 em Logitech.com e Amazon.com, com um PVP de 14.99€.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.