Logitech abandona completamente o mercado Russo
30 Agosto, 2022Depois da Ericsson e da Dell, a Logitech também anunciou que vai encerrar completamente as suas operações na Rússia. Esse passo da Logitech é igual a de muitas outras empresas que decidiram abandonar aquele mercado por razões óbvias.
Num comunicado disponibilizado para a imprensa, a empresa revela que:
“Em Março, comunicamos que a Logitech interromperia os embarques para a Rússia, monitorizamos a situação de perto e, lamentavelmente, as circunstâncias não nos permitem continuar a fazer negócios como antes”.
A empresa ainda não comentou o cronograma para esse encerramento, e exactamente como os funcionários que actualmente trabalham para eles serão afectados. No entanto, espera-se que isso seja esclarecido nas próximas semanas, considerando que os embarques de peças para a Rússia foram suspensos em Março, conforme informado anteriormente, isso não será surpresa para as equipas que trabalham lá.
Logitech afasta definitivamente da Rússia
A verdade é que estamos a falar de uma empresa que é um dos principais fabricantes de acessórios para PC, incluindo mouses, teclados e ferramentas de videoconferência, tendo anunciado recentemente uma série de novas peças de hardware, incluindo ecrãs interactivos em parceria com a Zoom.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.