Depois de longa espera, mais um equipamento da Xiaomi recebe agora o Android 12

Depois de longa espera, mais um equipamento da Xiaomi recebe agora o Android 12

20 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anda ocupada a atualizar os seus muitos equipamentos para o Android 12, para finalmente se começar a concentrar a 100% no Android 13. O mais recente equipamento da empresa a receber a atualização do Android 12 foi o Xiaomi Pad 5, um dos mais recentes tablets da empresa.

A atualização em questão está a ser disponibilizada globalmente para todos os utilizadores. Para quem não sabe, este tablet chegou ao mercado com o MIUI 12.5 for Pad, que era baseado no Android 11, e agora receber o MIUI 13 baseado no Android 12.

No entanto, como quase sempre, a atualização está na fase "Stable Beta", ou seja, apenas foi disponibilizada para um numero limitado de utilizadores. Se esses utilizadores não enfrentarem grandes problemas, a atualização será disponibilizada para mais unidades durante os próximos dias. Ao mesmo tempo, também esperamos que a Xiaomi estenda a disponibilidade da atualização para mais variantes regionais, como Índia, Rússia, Turquia e Taiwan.

Xiaomi Pad 5

Xiaomi Pad 5 está a receber a atualização do Android 12

Dito isso, é triste que o Xiaomi Pad 5 esteja só agora a receber a atualização do Android 12, quando o Android 13 já é uma realidade em alguns equipamentos. Ou então, teria sido bom se a empresa tivesse lançado o Android 12L , tal como fez a Samsung com a sua linha de tablets.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.