Livik é o mais recente mapa a chegar ao PUBG Mobile

Livik é o mais recente mapa a chegar ao PUBG Mobile

26 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Um dos jogos do estilo Battle Royale mais populares para o Android e iOS é sem sombra de duvidas o PUBG Mobile. Agora, a plataforma está a receber uma nova actualização, que entre algumas novidades conta com um novo mapa para jogos mais rápidos, o Livik.

Como mencionado anteriormente, o novo mapa da Livik foi projectado para jogos rápidos e é exclusivo apenas para a plataforma móvel. Isso significa que a versão para PC e consolas não terá direito ao mesmo. O mapa suporta apenas 40 jogadores e tem cerca de 2 por 2 quilómetros. Como a área é pequena, juntamente com o número de jogadores, o jogo termina mais rápido, em contraste com Erangel, Miramar, Sanhok e Vikendi.

Conforme informam os programadores do jogo, cada jogo no Livik dura cerca de 15 minutos. As partidas mais longas são mais divertidas, mas há sempre momentos em que os jogadores querem jogar partidas rápidas. Esta é uma boa opção para jogadores que não conseguem ter muito tempo para jogar PUBG Mobile.

Livik chega ao PUBG Mobile

Apesar de pequeno, o Livik vem com algumas novidades para o PUBG Mobile, já que ele conta com um vulcão, terreno nórdico, fonte termal, água a e muito mais. Elementos realistas são aplicados ao jogo. Por exemplo, os programadores dizem que a pressão da algumas ribeiras têm a capacidade de lavar as pessoas. Isto também se aplica aos vulcões.

O anúncio do mapa foi feito na rede social Twitter, pela empresa, e poderá ver acima. Se estiver inscrito no programa de teste beta, já poderá instalar o mapa mais recente.

Potencialmente, o novo mapa da Livik do PUBG Mobile estará disponível numa actualização durante o próximo mês.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.