Ligação entre os telefones da Samsung e o Windows 10 está melhor do que nunca

Ligação entre os telefones da Samsung e o Windows 10 está melhor do que nunca

13 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Há muito tempo que sabemos que existe uma parceria entre a Samsung a Microsoft, onde ambas as empresas têm muito a ganhar com a outra, e agora essa parceria acaba de dar novos frutos. Depois de recentemente ter sido noticiado que já era possível que alguns dispositivos Samsung pudessem copiar e colar texto e imagens entre próprios dispositivos e o Windows 10 usando a aplicação “O seu telefone“.

Ligação entre smartphones da Samsung e o Windows 10 continua a melhorar

Na ocasião, e segundo a Microsoft, isso funcionava apenas com os dispositivos da série Galaxy S20 e “Galaxy Z Flip, e tudo isso foi um pouco mais expandido. É que agora foi anunciado, que esses dispositivos também já conseguiam arrastar e soltar documentos entre o PC com Windows e os smartphones (e vice-versa), desde que o smartphone da Samsung tenha a versão 1.5, ou superior, do “Link to Windows”. E a melhor parte, é que isso pode ser feito tanto estando o equipamento ligado por cabo, como estando ligado na mesma rede Wi-Fi do dispositivo com Windows 10.

Samsung Windows 10

Isso significa que já é possível arrastar e soltar todos os tipos de ficheiros, com excepção das pastas. Os utilizadores podem transferir ficheiros até 100 ficheiros de qualquer tipo ao mesmo tempo. No entanto, nenhum dos ficheiros pode ter mais do que 512 MB, disse a Microsoft num anúncio oficial desta nova função.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.