Tem uma LG Smart TV? Pode aproveitar 3 meses gratuitos de Apple TV+

Tem uma LG Smart TV? Pode aproveitar 3 meses gratuitos de Apple TV+

7 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A LG Electronics está a oferecer acesso gratuito a três meses de Apple TV+ a utilizadores elegíveis de LG Smart TVs em 93 países, incluindo Portugal e Brasil. Os três meses na plataforma de streaming estão disponíveis na app Apple TV nas LG Smart TVs 4K e 8K compatíveis (modelos de 2018 e posteriores). Esta oferta, por tempo limitado, está em vigor até 30 de abril de 2024.

A Apple TV+ oferece programas premium, envolventes séries de drama e comédia, filmes cativantes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias. A Apple TV+ oferece aclamadas séries de sucesso global, como Monarch: Legacy of Monsters, Master of the Air, Silo, Hijack, The Morning Show, Foundation, Slow Horses e Ted Lasso, a série com vários Emmy Awards, bem como os premiados Apple Original Films, incluindo Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, que conta com dez nomeações aos Óscares, e CODA, o histórico vencedor do Óscar de Melhor Filme.

As TVs da LG, líderes do setor, estão equipadas com Dolby Vision e Dolby Atmos para oferecer um excelente nível de home entertainment e os utilizadores das LG Smart TVs podem desfrutar da Apple TV+ em 4K com Dolby Vision e Dolby Atmos. As TVs premium de 2024 da empresa são as primeiras do setor a suportar Dolby Vision e o Filmmaker Mode, o que garante uma experiência cinematográfica disponível em títulos Apple TV+ masterizados em Dolby Vision.

Apple TV+

3 meses de Apple TV+ para os clientes LG

A LG está empenhada em elevar a experiência de visualização a um novo patamar, oferecendo uma ampla gama de conteúdos e serviços, uma qualidade de imagem líder na sua classe e um áudio envolvente. Os utilizadores da LG Smart TV podem tirar partido facilmente do conjunto completo de conteúdo e serviços oferecidos pelas LG Smart TVs com a plataforma webOS, que é versátil e fácil de utilizar.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.