LG Q52 é agora oficial: Um novo smartphone da gama de entrada

LG Q52 é agora oficial: Um novo smartphone da gama de entrada

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A LG continua a lançar smartphones da gama de entrada, e a sua mais recente adição é o LG Q52, um smartphone "colorido" e com quatro sensores fotográficos na traseira. Este smartphone foi anunciado hoje na Coreia do Sul, e por lá o equipamento custa o equivalente a 247 euros, e não há qualquer informação sobre a chegada (ou não) deste equipamento a outros mercados.

Em relação às suas especificações técnicas, sabemos que ele tem um ecrã LCD com 6,6 polegadas e resolução HD+, e no seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio P35. Esse processador é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que é expansível utilizando um cartão MicroSD de até 256GB.

Em relação à fotografia, ele conta com 4 sensores na traseira, em que o principal conta com 48MP com abertura f/1.8, que é acompanhado por um sensor grande angular com 8MP, um sensor Macro de 2MP e o ultimo é um sensor de profundidade com 2MP. Já na frente, temos um sensor de 13MP.

LG anuncia o novo Q52

A sua bateria conta com 4000mAh e não foi feita qualquer referencia se tinha algum tipo de carregamento rápido.

Outras notas de destaque, é o facto dele contar com o seu sensor de impressão digital montado na lateral, contar com a porta de 3,5mm para os fones de ouvido, NFC, Bluetooth 5.0 e certificação MIL-STD-810G.

O seu sistema operativo é baseado no Android 10.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.