LG prepara-se para anunciar mais um telefone "diferente", o K92 5G

LG prepara-se para anunciar mais um telefone "diferente", o K92 5G

5 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há algumas semanas a fabricante Sul Coreana anunciou oficialmente o LG Wing, aqueles que muitos consideram ser um smartphone estranho, já que ele conta com um segundo ecrã giratório, e isso é algo que o mercado ainda não conhecia. No entanto, quando o assunto são coisas diferentes, a LG parece não ter ficado por aqui, já que segundo novas informações, ela está prestes a revelar o K92 5G.

Conforme podemos ver nas imagens abaixo, que foram disponibilizadas pelo nosso bem conhecido Evan Blass, que é mais conhecido pelo seu perfil na rede social Twitter @evleaks, o equipamento terá uma frente muito semelhante aquela que já vimos nos K42, K52 e 62, talvez com frames ainda mais finos: o elemento caracterizador de todos os dispositivos, porém, a câmara frontal está inserida num orifício central. A tampa traseira será caracterizada por um acabamento brilhante em dois tons, com uma faixa mais escura para delimitar a área dos quatro sensores fotográficos, cujos sensores não são envolvidos por qualquer elemento.

LG K92 5G

LG K92 5G poderá ser anunciado em breve

Se estava à espera de conhecer alguma especificação técnica do LG K92 5G, lamento, mas ainda não contamos com essas informações, e apenas sabemos que o principal sensor fotográfico deste smartphone conta com 64MP. Tambem sabemos que o sensor de impressão digital parece estar posicionado no lado direito do dispositivo (no botão Power), enquanto à esquerda estão os dois botões dedicados ao volume e um terceiro provavelmente personalizável (ou para o Google Assistant). Além disso, na parte inferior podemos ver uma porta de 3,5 mm para os fones de ouvido.

Pelas imagens tambem facilmente percebemos que o telefone poderá ser um exclusivo para a Cricket, uma operadora Norte Americana. No entanto, até ao momento, a empresa Coreana ainda não fez qualquer comentário sobre este equipamento, pelo que temos de esperar por mais informações.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.