LG Portugal doa 3.500 kits de protecção para apoiar a economia nacional

LG Portugal doa 3.500 kits de protecção para apoiar a economia nacional

16 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Maio marca a reabertura do comércio local e, posteriormente, das lojas de maiores dimensões. Ciente das medidas de segurança requeridas por esta nova realidade, a LG Portugal doou 3.500 kits de protecção individual a uma vasta rede de parceiros de norte a sul do país.

Os kits de protecção individual, compostos por máscara e viseira, serão distribuídos por centenas de estabelecimentos em todo o país, uma lista que vai dos pequenos aos grandes negócios que acabam de voltar a abrir as suas portas ao público.

Esta medida da LG Portugal tem como objectivo a promoção da confiança dos consumidores, através do apoio à criação das condições necessárias e às medidas de protecção individual no comércio local, tendo sempre em mente a segurança de todos.

“Tendo em conta o novo e desafiante contexto que vivemos, a LG Portugal não quis deixar de ajudar os nossos parceiros, nomeadamente o comércio local, a regressarem à actividade. A realidade é que, mais do que qualquer outro, são estes negócios que se encontram na linha da frente e são os primeiros a dar a cara pelas empresas de tecnologia. Por essa razão, quisemos estar do lado destes verdadeiros embaixadores, para apoiar a economia nacional e o regresso ao novo normal, com segurança e confiança”, afirma Ruy Conde, Director Geral da LG Portugal.

LG kits

LG Portugal oferece 3500 kits de protecção individual

Enquanto entidade responsável e atenta às necessidades de protecção, a LG Portugal também se comprometeu a equipar os seus colaboradores e parceiros nos seus escritórios, locais de venda, transporte e entrega, instalação e assistência técnica, garantindo um funcionamento eficiente de todos estes processos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.