LG Portugal antecipa-se e já oferece 36 meses de garantia nos seus produtos

LG Portugal antecipa-se e já oferece 36 meses de garantia nos seus produtos

9 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A LG Portugal oferece três anos de garantia em todo o seu portefólio de produtos, desde Home Entertainment a Home Appliances, não esquecendo as soluções de IT e AC. Esta campanha, disponível desde o início do mês e até ao final do ano, vem assim acrescentar mais 12 meses aos 24 anos de garantia previstos na legislação actualmente em vigor.

A expansão da garantia vem assim beneficiar os consumidores particulares que comprarem produtos LG entre 1 de Novembro e 31 de Dezembro de 2021. Sejam TVs, soundbars, electrodomésticos, projectores, monitores ou computadores portáteis, os clientes portugueses da empresa sul-coreana terão assim acesso à reparação do equipamento sem encargos adicionais relacionados com mão-de-obra, deslocação e peças.

Os clientes que tenham adquirido um produto LG e que preencham os requisitos de participação solicitados, deverão proceder ao seu respectivo registo neste microsite ao longo dos 10 dias após a compra, fornecendo dados pessoais, o modelo, número de série e a data e o comprovativo da compra, obtendo assim a prova de garantia de três anos.

LG Portugal

LG Portugal já oferece 3 anos de garantia

Reconhecida pela eficiência e inovação aplicada nos seus produtos, a LG é também uma referência em relação à resistência e excelência de funcionamento dos seus equipamentos. Neste âmbito, as garantias voluntárias de 10 anos que cobrem os componentes principais de alguns dos electrodomésticos da marca, como os compressores e motores Direct Drive, mantêm-se inalteradas e não serão afectadas por esta oferta.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.